[GTER] Petição para Internet sem Limite de Trafego.

Leonardo Amaral - Listas listas at leonardoamaral.com.br
Mon Apr 18 11:05:12 -03 2016

Em 16 de abril de 2016 21:59, Fernando Frediani <fhfrediani at gmail.com>
escreveu:

> Então embora a competição seja sim a melhor maneira de tratar esse
> problema, na prática ela simplesmente não é uma opção.
> São nesses casos que é necessario a mão do Estado e que também não há.
>
> A melhor maneira de protestar contra isso seria o cancelamento da assintura
> e a escolha de outro provedor sem cotas.
>
> Mas eu DU-VI-DO que muitos que hoje estão indignados com essa medida irão
> trocar seu 'lindo' Vivo Fibra de 50Mb ou 100Mb por uma conexão sem cotas de
> menor velocidade de um outro provedor menor.

Na época que eu trampava em ISP, eu tinha uma conectividade de 5mbps
dedicada em casa. Servia maravilhosamente bem para 2 heavyusers. Eu prefiro
fibra por conta do transporte (muito melhor que
802.11ponhaAquiQualquerLetra) e talvez por isso eu teria uma morto fibra em
casa (Hoje "sobrevivo" com NET). Mas honestamente, se algum provedor me
entregasse 5 ou 10mbps full via fibra em casa, sem franquia, eu pagaria até
o mesmo tanto que a morto fibra de 100mbps - que alias, dentro dos "10%",
dá a mesma coisa, só que com franquia.

Att,