[GTER] Reducao apos a Franquia de dados

Vagner Morais - Nwnet sysop at nwnet.com.br
Tue Apr 19 10:42:41 -03 2016

Google Fiber esta em poucas localidades.
Grandes centros.
No Brasil já possuímos planos com valores iguais a este e até mais barato,
depende de onde mora.
No interior de São Paulo, sei de cidades com planos de 60 Mbps de down e 30
Mbps de UP
por R$ 109,90 / mês. Se converter o valor do dolar para real, verá que
existem locais em que
o valor do acesso aqui esta bem próximo ou até mais em conta.
Sei que não é a realidade de todos.

Vagner Morais - Nwnet