[GTER] Reducao apos a Franquia de dados

Sérgio Ferreira sergio at wgo.com.br
Mon Apr 18 23:27:41 -03 2016

Cada um sabe onde o sapato aperta.

Infelizmente há um número expressivo de casos.

Tem casos que os caras criam redes UTP interligando todas as casa de uma quadra.   Compram um plano de 50mbps e foda-se o provedor.  100%  do tempo consumindo os 50mbps.

O valor da Internet é feito com base em ganho estatístico, ou alguém discorda ?

Se não fosse assim, 50mbps custaria 3.000,00 por mês.

Sérgio
WGO Telecom

Enviado por TypeApp