[GTER] Reducao apos a Franquia de dados

Ivan Carlos icarlos at icarlos.net
Mon Apr 18 21:23:07 -03 2016

Não era a Anatel quem alinhava suas decisões com as grandes teles?

Se eu for prejudicado resolverei judicialmente. Não faz sentido ser
limitado em velocidade, e limitado novamente em tráfego. O limite de
velocidade já acompanha o custo do tráfego esperado, se não fosse
impeditivo todos teriam banda aberta sendo taxado somente pela franquia de
dados, assim como acontece na telefonia móvel.

Ivan Carlos
Cyber Technology and Information Security
+55 (11) 98112-0666
www.icarlos.net