[GTER] Reducao apos a Franquia de dados

Luciano Inácio luciano at jupiter.com.br
Mon Apr 18 14:57:51 -03 2016

Bom se vc não precisa de banda garantida, sabe muito bem que tem uma banda compartilhada.

Se ela é compartilhada, pressupõe-se que o usuário não vai consumir tudo o tempo todo.
Ate pq se ele fisese isso teria banda garantida.

Quem tem que se preocupar com isso, com a franquia de dados é o cara que compra um pacote
residencial e doa, empresta ou ate revende sua internet para todo o quarteirão.

Esse sera o cara penalizado pelas franquias.
O que pode ocorrer, é a ANATEL promover um estudo de comportamento e estabelecer franquias minimas por plano.

Mas não se pode impedir que as empresas estabeleçam franquias.

Att.,

Luciano Inácio Gonçalves Lima
Júpiter Telecom
99 3529 3131 (Fixo)