[GTER] Reducao apos a Franquia de dados

Roberto Alcântara roberto at eletronica.org
Mon Apr 18 14:47:26 -03 2016

Eu não preciso de banda garantida de 100%, não pretendo pedir isso à
agência. Estou bem satisfeito com o que a Anatel *já estabeleceu* sobre
velocidade mínima média no PGMQ.

Talvez o melhor seja o contrário. Quem é a favor das franquias que solicite
mudar o PGMQ e estabeleça a velocidade mínima de 3% do que anunciam na hora
de vender [1]. Agora, querem vender 100Mbit/s e entregar uma velocidade
média de 700kbps?

Só existe um agente que ganha e um que perde nessa história.

sds,
   - Roberto

[1] http://migre.me/ty7bo