[GTER] Reducao apos a Franquia de dados

Fábio Rodrigues Ribeiro listas at farribeiro.com.br
Mon Apr 18 11:59:36 -03 2016

Eu sou heavy user, porém muitas não vezes não caso isolado em que a
internet em mais computadores, no meu caso eu e meu pai, fora nossos
brinquedos espertos, que atinge facilmente uma quantia razoavel.

Já vi caso, onde a patroa, a sogra, a filha de 4 anos, sobrinhos e
amigos entra no wifi, conectados intregalmente, fora o usuário "heavy
(debil) metal -- vide Mamonas --", não perde feio num speedy de 8Mbits.

Não que o heavy seja o problema, mas o recurso de conectividade dos
dispositivos é um caso a pensar.

Fábio Rodrigues Ribeiro
http://www.linkedin.com/in/farribeiro
http://www.farribeiro.com.br