[GTER] Reducao apos a Franquia de dados

Andrio Prestes Jasper mascaraapj at gmail.com
Mon Apr 18 11:03:03 -03 2016

Eu n sou contra a franquia, até acho que isso ajuda a controlar o consumo
total, afinal, apenas os HeavyUsers que acabam sendo prejudicados.

Mas, acho que deveria ter algo que limitasse para quanto poderia reduzir.
Pois não acho certo o camarada que contratou 50 mega e ser reduzido para
512k... mesma coisa que aquele outro que contratou 10 mega e tbm foi
reduzido para 512k.
Deveria ser algo como ser reduzido para 50% da velocidade contratada.
Acho que já estaria de bom tamanho para todos.

Andrio Prestes Jasper
Celular: (65) 9320-3170 / 8444 0040