[GTER] Petição para Internet sem Limite de Trafego.

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Mon Apr 18 07:54:11 -03 2016

Pessoal,

Não sejam ingênuos ao ponto de querer resolver a parte técnica do
problema. O problema técnico já está resolvido por diversas empresas de
outros países. Tanto é que nestes países vocês não vêm a população
assinando petição para se defender do mercado.

Já é sabido que as grandes operadoras brasileiras vem tentando tirar do
mercado empresas como Netflix e Youtube, porque elas são simplesmente
incompetentes e mau acostumadas com a falta de competição e com a
proteção Estatal. O que elas querem é achar um meio de desestimular o
consumo destes serviços através do maior ponto fraco deles que é o
consumo de tráfego. Então suas soluções não serão bem vindas pois isso
não resolve o problema delas.

Se querem uma revolução de verdade, tem que lutar pela abertura do
mercado brasileiro. O Estado não deveria ter o papel de proteger
empresas de seus consumidores assim como também não deveria ter o papel
de proteger os consumidores das empresas.

Abraços,

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100