[GTER] Sugestão para PIX em instituições educacionais

Leonardo Amaral - Listas listas at leonardoamaral.com.br
Fri Apr 15 15:11:14 -03 2016

Em 15 de abril de 2016 14:41, Fábio Rodrigues Ribeiro <
listas at farribeiro.com.br> escreveu:

> @Leonardo Amaral:
>
> Deixa ver se eu entendi... Alguns PIX(es), de preferência acadêmicos,
> não permite a entrada de participantes diversos, somente de uso
> restrito? Interessante... estou começando a entender que o PIX para
> as universidades parecem ser como uma junção, centralizando o
> trafego das faculdades que compõe o campus.

Permitir permite, mas é feito com uma "boa" vontade de dar inveja em
qualquer funcionário público descontente. Isso porque quando consultei um
dos PIX'es lá para tal, eu tanto era Admin de provedor quanto Aluno. Não
estimulou ninguém mais a virar AS na cidade que dizem ser a Athenas
Paulista :/ Não sei como está hoje, mas em meados de 2013 não foi uma boa
experiência não.