[GTER] Sugestão para PIX em instituições educacionais

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Fri Apr 15 15:14:04 -03 2016

Pois é Fábio. Salvo engano parece que existe PIX acadêmico que apenas
aceita ASN de determinada categoria.

Uma vantagem do PIX acadêmico pode ser a não cobrança do golden-jumper.
Outra natural a neutralidade e estabilidade a longo prazo. Talvez por isso
alguns 'pix centrais' então dentro da RNP ou instituições educacionais ou
de governo de algumas capitais.

A única dificuldade talvez seja, a depender da cidade, chegar até lá com
seu transporte.

Fernando