[GTER] Sugestão para PIX em instituições educacionais

Fábio Rodrigues Ribeiro listas at farribeiro.com.br
Fri Apr 15 14:41:50 -03 2016

Boa tarde a todos,

@Leonardo Amaral:

Deixa ver se eu entendi... Alguns PIX(es), de preferência acadêmicos,
não permite a entrada de participantes diversos, somente de uso
restrito? Interessante... estou começando a entender que o PIX para
as universidades parecem ser como uma junção, centralizando o
trafego das faculdades que compõe o campus.

@Christian Lyra:

Não irei entrar em formalidades acadêmicas - por mais que admiro -
porém foi uma sugestão de caso de uso, entre a instituição e a
sociedade local. Note, mesmo que confuso está o vídeo, ele retrata dois
cenários diferentes. Agora se for levar fielmente e realístico a
situação hipotética,

Como argumentou que em longa distancias utilizam a infraestrutura de
terceiros. Poderia existir projetos, em exemplo parceiro Telebras,
para novos meios entre o PTT e as instituições?

Abraços.