[GTER] Sugestão para PIX em instituições educacionais

Leonardo Amaral - Listas listas at leonardoamaral.com.br
Fri Apr 15 13:21:12 -03 2016

Pois é, então qual a razão de - no caso de Sanca - só haverem PIXes
públicos considerando seu item 4? Para que o PTT-Sanca existe então sendo
que não há boa vontade alguma quando ISPs os procuram (Recordo-me de na
época ter procurado e a boa vontade em prover um ponto de interconexão foi
tão grande quanto um bóson de Higgs)?