[GTER] Sugestão para PIX em instituições educacionais

Ricardo Oliveira ricardo.btu at gmail.com
Fri Apr 15 11:10:36 -03 2016

Estamos vendo a possibilidade de montar um IX privado sem custos de
ativação e manutenção na cidade Bauru/SP e ceder nossas CDNs para atrair
participantes e se depois de atingirmos algum uma certa quantidade
participantes e volume tráfego na dos 2Gbps candidatar esse IX para o ix.br
administrar. Rubens na região de Bauru num raio de 80Km tem mais uns 12 AS,
fora a Unesp de Bauru/Botucatu/Marília e Ourinhos e USP Bauru.

Obrigado.
Ricardo Freitas.