[GTER] Sugestão para PIX em instituições educacionais

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Fri Apr 15 11:03:34 -03 2016

>:

> Bom dia,
>
> A minha sugestão é para aumentar a base, principalmente em unidades
> externas das instituições, um exemplo quem já tem PIX que atua na minha
> região é a UFSCAR em Valparaíso/SP. Também tem a USP em Ribeirão Preto.
> Assim gostaria de sugerir PIX nestes pontos.

Precisa ver se há demanda de interconexão, pois para isso não basta o
sistema autônomo da própria instituição. Valparaíso por exemplo me parece
pouco provável, e se houver demanda para IX na região seriam em Presidente
Prudente e em Araçatuba.

Já em Ribeirão Preto muito provavelmente haja demanda.

> Fora que tem universidade estaduais em minha região, no caso a UNESP que
> possui unidade em Araçatuba, Ilha Solteira e Bauru

Ilha Solteira deve ficar pra titia em se tratando de IX... já em Bauru há 8
sistemas autônomos, pode fazer sentido. Fonte:
http://ix.br/localidades/brasmap .

Rubens