[GTER] Petição para Internet sem Limite de Trafego.

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Fri Apr 15 07:28:32 -03 2016

Em 14/04/2016 17:32, Eduardo Rigler escreveu:
> Pena que um ministro não apita nada:
>
> http://www.mc.gov.br/sala-de-imprensa/todas-as-noticias/institucionais/39786-mc-solicita-que-anatel-evite-abusos-em-planos-de-banda-larga-fixa

O tiro saiu pela culatra. Estão recuando desesperadamente pois a
repercussão do tema na mídia incitou a população a exigir uma postura do
congresso:

    https://www.youtube.com/watch?v=VJgpubxZ878

Se essa PEC for aprovada, teoricamente não existe mais limites e o preço
tem que estar ligado apenas à banda.