[GTER] Petição para Internet sem Limite de Trafego.

João Felipe Brandão Roman joao.fb.roman at gmail.com
Thu Apr 14 16:27:00 -03 2016

Minha empresa compra link a 50 reais o mbps, o que é considerado barato.
O custo das teles está relativamente baixo, porém não "dividem" com o
consumidor e querem inventar desculpas, para poder cobrar um pouco mais.

*João Felipe Brandão Roman*
*Erechim - RS - Brasil*
*joao at roman.eti.br <joao at roman.eti.br>*
*joao.fb.roman at gmail.com <joao.fb.roman at gmail.com>*

*Network Administrator   SonicWall CSSA*