[GTER] Petição para Internet sem Limite de Trafego.

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Tue Apr 12 17:44:37 -03 2016

A forma de coibir compartilhamento não é punir todos os outros usuários  Aristóteles. Por falar nisso, onde está o regulamento do serviço PÚBLICO de dados e os custos da empresa modelo que deveriam basear as tarifas e que a agência sonega a VINTE anos?

Bem colocado, grandes operadoras tem CDNs dentro de suas próprias redes, logo a ideia de restringir o uso tende a ser investir menos E NÃO melhorar o serviço. Você  como advogado, sabe que isso configura prática abusiva. E saindo do CDC, entramos no CADE, que também poderia ir contra essas táticas

Finalizando, me mandaram esse link sobre a desregulação da Romênia

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2384

!3runo