[GTER] Petição para Internet sem Limite de Trafego.

João Felipe Brandão Roman joao.fb.roman at gmail.com
Tue Apr 12 16:14:11 -03 2016

Pessoal, na internet não existe isso de quem usa mais paga mais por quantia
de download,
pacote de dados não é como água ou energia que precisa ser produzido,
justamente para quem usa mais, contrata mais velocidade link.
Isso é usar mais link, e não quantidade trafego.
Vamos jogar (hipoteticamente) que no dia 15 do mês todos usuários tenham
atingido o limite, e ai? o link vai ficar parado?
Se as operadoras estão vendendo links cada vez maiores sem condição de
atender, problema deles, quem parem de vender velocidades que não podem ser
cumpridas.

*João Felipe Brandão Roman*
*Erechim - RS - Brasil*
*joao at roman.eti.br <joao at roman.eti.br>*
*joao.fb.roman at gmail.com <joao.fb.roman at gmail.com>*

*Network Administrator   SonicWall CSSA*