[GTER] Peering IPv6 Oi

Iure da Luz iurekamai at gmail.com
Tue Apr 5 12:02:11 -03 2016

Legal Francisco,

Vi que você divulgou um e-mail lá de contato, alguma vez já teve retorno
deles? Eu já havia enviado um e-mail para aquele endereço em uma situação
com problema aqui onde a nossa sessão BGP ficou fora por 3 dias e nunca
tive retorno no e-mail rsrsrs.

Abraços!

<http://www.eletronluz.com.br/>

*Eletron Luz - Soluções em Tecnologia*