[GTER] RES: BGP Community - Oi

Francisco V Brasileiro francisco at brasileiro.adm.br
Thu Mar 5 21:41:50 -03 2015

Ativei BGP com a Oi (7738) em julho ano passado, simplesmente as
communities não funcionavam. Coincidência ou não esse problema foi
resolvido ontem.

As communities BHR são:

7728:7010 Internacional
7728:7020 Nacional
7728:7030 Ambas

E a no-export, que não exporta pra nenhum eBGP.

Tem as de local pref, 7728:600, 7728:650 e outra q não lembro de cabeça. A
pref default deles eh 700.

IPv6 soube ontem q estava disponível, já solicitei e já respondi o
formulário, estou só aguardando uma janela de ativação.

Mas o IPv6 só está disponível na rede SDH.

O e-mail para tratar bgp eh ld-numeracao at oi.com.br ou oi.net.br, memória ta
fraca.