[GTER] Procedimentos recomendados quando o equipamento é do cliente.
Eduardo Rigler
erigler at gmail.com
Mon Apr 4 17:46:28 -03 2016
O que prevê o contrato de vocês?
Eu deixaria a cargo do cliente, no máximo faria alguns manuais "genéricos"
com configurações de alguns modelos de equipamentos como exemplo e deixaria
na página de vocês, algo assim...
[]'s
Em 4 de abril de 2016 15:47, Kalil de A. Carvalho <kalilac at gmail.com>
escreveu:
> Boa tarde a todos.
>
> A pergunta parece meio estranha mas ela surgiu de uma discussão na
> empresa que trabalho. Desde quando iniciei na areá de informatica fui
> instruído a deixar o equipamento do cliente, qualquer ele que fosse,
> por conta do cliente. Sempre tínhamos que cuidar do que erra a
> responsabilidade da empresa. Porem eu nunca tinha trabalhado em um
> provedor. Todas estas instruções eram de suporte a informatica, a
> servidores, a ativos de redes em um determinado projeto etc, mas nunca
> em provedor. Quando iniciei onde hoje trabalho me deparei com essa
> característica: Ou a empresa fornece o equipamento, de radio para ser
> mais exato, ou caso o cliente tenha os nossos técnicos configuram.
> Eu sempre achei errado, acredito que o qeu é do cliente ele qeu
> configure. Um colega do trabalho me retrucou e disse que em todo o
> provedor a radio erra desta forma pois era uma extensão da rede. Não
> vi logica mas pela falta de experiencia me calei. De qualquer forma
> tenho duvida.
>
> Alguém aqui tem provedor a radio? Se sim, neste caso, como vocês agem?
> Deixa o cliente se virar ou configuram por ele?
>
> Muito obrigado.
>
> --
> Atenciosamente,
> Kalil de A. Carvalho
> --
> gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
More information about the gter
mailing list