[GTER] RES: Exemplo de bom uso do IPv4

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Mon Sep 28 17:36:01 -03 2015

O CGI.br não é órgão de governo, nem o NIC.br uma autarquia...
http://nic.br/estatuto-nic-br/

> tive

 Os comentários sobre o NIC.br são mais diversificados, pois há quem
acredite que é mantido com dinheiro público (não é), há quem acredite que
gere receita para a fazenda pública (também não gera) e há até quem saiba
que o NIC.br é independente do governo.

Rubens