[GTER] IX.br e RouterOS x86

Fabiano Ribeiro fabiano.ribeiro at gerenciatec.com.br
Mon Sep 14 12:40:34 -03 2015

Leonardo,

Pois é, acho muito difícil também. Olha a saída do ip settings:

              ip-forward: yes
          send-redirects: yes
     accept-source-route: no
        accept-redirects: no
        secure-redirects: yes
               rp-filter: no
          tcp-syncookies: no
         max-arp-entries: 8192 <<<<<
             arp-timeout: 30s
         icmp-rate-limit: 10
          icmp-rate-mask: 0x1818
             route-cache: yes
         allow-fast-path: yes
   ipv4-fast-path-active: no
  ipv4-fast-path-packets: 0
    ipv4-fast-path-bytes: 0
   ipv4-fasttrack-active: no
  ipv4-fasttrack-packets: 0
    ipv4-fasttrack-bytes: 0

     Ele suporta 8192 ARPs, bem acima do teste e não tem nenhuma regra de
QOS ou Firewall. O jeito é simular o teste e apresentar a internexa. Vou
começar a ver como fazer isso.