[GTER] Recomendações de Switchs L3.

Leonardo Amaral - Listas listas at leonardoamaral.com.br
Mon Sep 14 09:44:37 -03 2015

Usar um switch canhão pra virtualizar o Gateway da rede não soa meio
contra-mão não? Se faz questão de pfSense, como imagino ser pelo seu email,
dedique um HP Microserver da vida com um L100 por exemplo (Ou os 2 L100).
Não vejo com bons olhos virtualização de gateways - perspectiva empírica
mesmo.

E entendi bem que você quer que seu Switch roteie também?