[GTER] Como aderir a um IRR sem gastar 500 USD?

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Thu Sep 3 15:07:29 -03 2015

Olá Douglas,

Obrigado pelo 'transmimento de pensação'. Tanto ARIN como RIPE prestam o
serviço de IRR. Dada a excelência do nosso NIC.br e Registro.br, eles
deveriam ser os provedores naturais de um IRR brasileiro.

Muito provavelmente isso já deve ter sido proposto. Logo, pergunto aos
colegas: em que pé ficou?

Abraços,

Kurt Kraut