[GTER] Como aderir a um IRR sem gastar 500 USD?

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Sep 3 14:07:21 -03 2015

Considerando que o resultado final de um IRR está dentro do escopo das
atribuições do CGI.BR, quais seriam os contrapontos do referido órgão
encampar o serviço IRR.NET.BR?

Contando é claro que os autores e mantenedores atuais do serviço concordem
com a idéia.

P.S.: Eu como otimista incorrigível que sou, já vislumbro esse serviço
sendo pré-req para novos ingressos ao PTT, bem como para atribuições de
novos blocos pelo REGISTRO.BR.

Em 3 de setembro de 2015 13:54, Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> escreveu:

> PayPal
>

> Não me pareceu que verba fosse um limitador do projeto, mas disponibilidade
> de tempo fora do horário de trabalho... o servidor é gentilmente hospedado
> pela Algar, até onde eu saiba.
>

> Rubens

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação