[GTER] Cloudflare e o IX.br

Diego Canton de Brito diegocanton at ensite.com.br
Wed Oct 28 23:03:14 -02 2015

Depois tento compilar uma lista com as quais fechamos peering, mas uma
dica que dou é a softlayer da IBM, ela tem presença no PTT e só via
peering, também são rapidos, para todos recomendo deixar seu lado pronto
isso agiliza muito, a softlayer foi uma grata surpresa, o volume que
temos com eles é bem maior do que eu previa, chega a ser 3 a 4 vezes
maior do que com a cloudflare.

http://www.softlayer.com/pt-br/peering (Não me pediram IRR).

http://www.peeringdb.com/view.php?asn=36351

PTT-SP AS36351 187.16.220.213
PTT-SP AS36351 2001:12f8::220:213

---

Att.

-------------------------

DIEGO CANTON DE BRITO

Em 2015-10-28 22:33, Evandro Prudente escreveu:

> [...]
> escreveu:
> Aqui também. Fechamos uma sessão há uma semana e tudo foi bem rápido. Não demorou um dia! Abcs 2015-10-28 19:39 GMT-02:00 Diego Canton de Brito < diegocanton at ensite.com.br> : Boa tarde, realmente eles são bem receptivos, fechamos uma sessão a alguns meses sem nenhuma dor de cabeça. -- Enviado do aplicativo myMail para Android quarta-feira, 28 outubro 2015, 07:00PM -02:00 de Rubens Kuhl < rubensk at gmail.com> : Pessoal, Conversando com o pessoal da Cloudflare eu soube da política curiosa
 deles

 IX.br):

 isso,

 todo

 ATM).

 lido

 em

http://www.menog.org/presentations/menog-14/279-MENOG14-PeeringDB-Martin-Levy-CloudFlare.pdf
[2]

 -- Gustavo Stocco GNet Telecomunicaçõeshttp://www.gnettelecom.com.br
+55 (47) 3373-3322 0800-932-0000 R.3322 INOC-DBA BR 53001*100 -- gter
list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter [1]