[GTER] Cloudflare e o IX.br

Evandro Prudente junior at wanhouse.com.br
Wed Oct 28 22:33:46 -02 2015

Rubens , temos uma seção com cloudflare, foi bem rápido o processo, ja
tentei com outras empresas e foi negado devido ao nosso baixo trafego. Como
critica acho que poderiam simplesmente anunciar para o IX pelo menos os 166
prefixos deles que recebo nesta seção, acho que muitos participantes não
tinham sequer noção que isto era possível e os resultados positivos que
isto leva a conteúdo hospedado na cloudflare (obvio). Boa iniciativa sua de
colocar esta informação aqui , acho que amanha vai ter muita gente
solicitando e muita gente ocupada do lado de la....