[GTER] Desviar jogos Online por Rotas no Mikrotik

Urik B. da Silva urik at rootz.com.br
Thu Oct 22 23:26:52 -02 2015

Olá Silvio,

É complicado você chegar num resultado legal não tendo uma base de
informação para trabalhar.

Antes de mudar qualquer roteamento, eu seguiria na ideia de NetFlow do
Kurt... ou também uma opção que vejo seria espelhar a porta do seu
switch Core e ler o espelhamento num Snort
(https://www.snort.org/community), por exemplo. Com os dados capturados
vais conseguir filtrar quais teus maiores destinos de pacotes UDP.

Boa sorte! :)

Urik Barbosa da Silva
http://www.linkedin.com/in/urikbs
Linux User #431806