[GTER] Switches

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Thu Oct 22 13:02:57 -02 2015

Aqui uso cisco e não me encomodo, e não posso falar de outros fabricantes
pois não usei. Pelo que vejo "por aí", é cisco, datacom e extreme.

Em 22 de outubro de 2015 08:44, Marcio Dias <marcio at dbug.com.br> escreveu:

> Bom dia senhores. Preciso comprar switches para nossa rede de transporte.
> Estou indeciso entre Datacom e Cisco. Preciso que o protocolo de anel
> funcione muito bem. O que me recomendam?
>
> []'s
>
> Marcio Fraisleben Dias
> DBUG Telecom

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *