[GTER] Switches

Mauricio Cardoso Dambros mauricio at mauriciotelecom.com.br
Thu Oct 22 12:34:07 -02 2015

Marcio,

a pergunta é muito genérica. Ambos os vendors tem uma linha com diversos
modelos de equipamentos.
E também precisamos saber qual protocolo que você projetou colocar na sua
rede. Se vai operar em L2, L3.

Supondo o uso de um protocolo de L2 (EAPS), eu já usei o Datacom e foi
muito bem.
Entre Datacom e Cisco com hardware similar, normalmente o Datacom acaba
sendo mais atrativo financeiramente.

[ ]´s
Maurício . . .