[GTER] Desviar jogos Online por Rotas no Mikrotik

Danilo Marques de Gouveia dm.gouveia at gmail.com
Wed Oct 21 16:27:02 -02 2015

Novos jogos devem aparecer e daqui seis meses / um ano talvez você já tenha
todo o trafego misturado.
Pensando na pós implementação, eu faria um monitoramento de conteúdo
(netflow), que foi uma das sugestões acima.

Você pode olhar a cada x meses se teve algum IP novo que tenha um volume de
trafego grande para mover a rota.
Alias, se você já tiver essa informação, eu partiria dai.

Danilo Marques de Gouveia