[GTER] Equipamento Wireless para Visitantes (com "auto cadastro")

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Oct 21 13:55:47 -02 2015

Cara, auto-cadastro é embassado...
Você nunca vai conseguir fugir da responsabilidade da confiabilidade dos
dados preenchidos.

Tenho visto Captive Portals com Autenthicação baseada em contas de Redes
Sociais.
Basicamente usando OpenAuth apontando para Google/Facebook/Twitter.

Você não resolve o problema da confiabilidade dos dados.
Afinal, se o cabra mente aqui, pode mentir lá também.
Mas nesse caso, o problema deixa de ser seu!

Eu ainda não estudei isso a fundo... Mas está na lista de afazeres.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação