[GTER] Desviar jogos Online por Rotas no Mikrotik

suporte salvador suporteinfossa at gmail.com
Wed Oct 21 10:48:14 -02 2015

Quantas operadoras fazem isso? Hoje no meu link residencial tenho ping de
+/- 30 ms para um servidor que fica a 30km da minha casa, mas isso porque
reclamei muito com a Oi até que mudaram a rota (apenas para o servidor que
citava nas reclamações), outro servidor que fica na mesma rede do cita
anteriormente continua com rotas pelo RJ as vezes por SP, iai como fica?