[GTER] Desviar jogos Online por Rotas no Mikrotik

Silvio Licht Ahmad silviola at gmail.com
Tue Oct 20 17:34:36 -02 2015

Acho que não é por aí Fernando...
Não vejo nada de diferente no que quero fazer do que, por exemplo, o
pessoal que usa BGP desviar a rota do facebook por uma operadora.

A diferença é que estou querendo fazer com pacotes de jogos online ao invés
de pacotes https.

A idéia aqui não é QoS para priorizar pacotes de jogos em detrimento a
torrent, mas sim, um link onde só passe jogos. Ou seja, é uma melhoria sem
uma "pioria".

Acho inclusive que o item I do par 1o. do Art. 9 da Lei 12.965/2014 pode
até dar um salva-guardo básico:
"... e somente poderá decorrer de:
I - requisitos técnicos indispensáveis à prestação adequada dos serviços e
aplicações;"

Não é possível que a lei seja tão burra que vai enxergar um morcego no meu
beija-flor...