[GTER] Desviar jogos Online por Rotas no Mikrotik

Vinicius Santana vinicius at vegbrasil.com
Tue Oct 20 11:00:05 -02 2015

Segue os IPs da Valve caso tenha interesse. Note que infelizmente eles
podem mudar a qualquer momento.

South America/Brazil/SaoPaulo :
209.197.29.0-209.197.29.255,209.197.25.0-209.197.25.255,205.185.194.0-205.185.194.255

Também há o gru.valve.net que é recomendado para testes de rota. A Valve é
quem gerencia os jogos Counter-Strike e Dota 2.