[GTER] Desviar jogos Online por Rotas no Mikrotik

Silvio Licht Ahmad silviola at gmail.com
Mon Oct 19 22:12:55 -02 2015

Olá pessoal.

Contatei um segundo link aqui minha cidade que possui melhor latência para
jogos.

Porém este link não me chega via BGP, mas sim via IP.

Quero ligar ele no meu servidor MK e desviar rotas de jogos online para ele.

Porém mapear jogo a jogo fica um serviço de presidiário.

E simplesmente marcar todas UDP's vou acabar jogando torrent junto. E a
idéia é manter este link com baixo consumo, preferencialmente só jogos ( ou
preferencialmente nada de alto consumo, como torrent ).

Alguém tem uma boa idéia de como separar o torrent do jogo online, tendo
como base as possíveis marcações que podem ser feitas no Mikrotik. Pensei
em algo como "packet size" UDP ou "similar".

Att