[GTER] RES: Como aderir a um IRR sem gastar 500 USD?

Diego Canton de Brito diegocanton at ensite.com.br
Fri Oct 9 17:08:04 -03 2015

Galera, no site do bgp.net.br há um texto que diz " Alteracao, inclusao e remocao de objetos (de quem ja esta registrado) funcionando conforme especificado.", tenho cadastro, coisa antiga, alguém sabe como atualizar esses dados?

Acredito que precisarei alterar alguns objetos para fechar um Peering com a SoftLayer no PTT-SP.

Att,