[GTER] Problemas com PPPOE

Luiz Claudio Maia luiz.maia at mynoc.com.br
Sat Nov 28 11:54:06 -02 2015

Otávio,

Coincidentemente tive o mesmo problema em um cliente, OLT furukawa,
Roteador tpLink.

Somente dois dos clientes não autenticava, a RB recebia o PADI e
respondia o PADO, porém não recebia o PADR para confirmar a sessão.

Como teste, adicionei uma bridge(vlan cliente 1, vlan cliente2), com
outro PPPOE server no mesmo equipamento e autenticou.

estou ainda debugando o problema, mais informações informo por aqui.

Att

Luiz Maia