[GTER] IPv6 PPPoE

Daniel Menezes dm at viavale.com.br
Fri Nov 27 09:33:18 -02 2015

Bom dia.

Como estão fazendo para armazenar a informação dos pools entregues?
Por exemplo, qual pool /64 foi entregue ao cliente X.

Aqui conseguimos armazenar o framedipv6prefix, que vai para a WAN do cliente, mas não o delegatedipv6prefix, que é o bloco que o cliente utilizará de fato.
Alguma dica?

Muito obrigado.

Att,
Daniel

--
BEGIN-ANTISPAM-VOTING-LINKS

Ensine o ANTISPAM se este (ID 01PKzz37p) e' um SPAM:
SPAM:        http://antispam.viavale.com.br/canit/b.php?i=01PKzz37p&m=e756d448b395&t=20151127&c=s
NAO-SPAM:    http://antispam.viavale.com.br/canit/b.php?i=01PKzz37p&m=e756d448b395&t=20151127&c=n
Esquecer o voto anterior: http://antispam.viavale.com.br/canit/b.php?i=01PKzz37p&m=e756d448b395&t=20151127&c=f

Instrucoes:
- Clique no link referente ao voto desejado;
- Uma janela ira abrir no seu navegador, nao e' necessa'rio fazer mais nada, basta fechar a pa'gina.