[GTER] IPv6 PPPoE

Joéster Brondani contato at joesterbrondani.com.br
Thu Nov 26 23:29:50 -02 2015

Dr.
Como a maioria no meu caso, usa pppoe...
Sim, vai o v6 /64 junto, a partir de um ou mais pools /48....

Como (ao menos no meu caso) , geral não tá nem ai pro v6 (clientes
finais), vai dinamico.
Sinceramente nao tenho opinião formada sobre alocar estaticamente V6 pra
todo mundo, (residencial e empresarial)...

Joéster

Vejo mais o "dinamico" como algo cliente final residencial

Em 26/11/2015 21:01, Márcio Elias Hahn do Nascimento escreveu:

> Pessoal como estão entregando IPv6 para seus clientes?
>
> Alocando
> blocos /56 ou /64 dinamicamente utilizando algum Pool?
>
> Ou devido a
> grande quantidade de endereço, estão alocando estes recursos de forma
> estática?
>
> Minha dúvida é, o mesmo cliente recebe o mesmo bloco sempre,
> ou pode mudar como fazemos para atender a demanda com a pequena quantia
> de IPv4 que nós pobres mortais temos disponíveis?

believed to be clean.