[GTER] Requisitar bloco IPv6 /48 para empresa cliente final

Vinícius Fontes contato at viniciusfontes.com
Thu Nov 26 16:14:43 -02 2015

Obrigado. Acredito que realmente não vale a pena nesse caso, o custo de um
AS (apesar de baixo) não se justificaria para uma empresa pequena. Além
disso, acredito eu que comprar trânsito seja muito mais caro do que comprar
um link assimétrico comum.

Nesse caso, quais são as boas práticas relativas a IPv6? Configurar todos
os hosts da rede com endereços fd00::/8 e fazer NAT 1:1 naqueles que eu
quero "deixar de cara" para a internet?