[GTER] Ativação PTT

Antonio M. Moreiras moreiras at nic.br
Thu Nov 12 11:45:34 -02 2015

Olá Humberto, excelentes sugestões, obrigado. Gostaria de deixar claro
que quando eu citei que havia já gente trabalhando na otimização e
*automatização* dos processos, eu me referia a ações na linha do que
você sugere. Queremos que muitas das solicitações sejam resolvidas pelos
participantes no site, automaticamente. É nisso que estamos apostando
para diminuir a carga operacional sobre a equipe e diminuir os tempos de
atendimento. As intervenções 'manuais' deveriam ser necessárias apenas
nos casos mais complexos e delicados, ou para quando o participante
precisar de ajuda/suporte. Estamos avaliando o IXP-Manager como uma opção.

[]s
Moreiras.