[GTER] Ativação PTT

Pedro Alves pedro at moebius.com.br
Mon Nov 9 22:18:53 -02 2015

Pessoal,

   O PTT SP está um monstro. Deve ser "punk" cuidar da estrutura. 1 TB
de troca é coisa que
não tem em qualquer lugar não... Sugiro a galera focar em ajudar para
agilizar o serviço.
Sugiro trocarmos mais informações.... Do nosso lado aqui o que faço para
agilizar o pessoal
enquanto espera pela porta do Nic em nosso PIX (NetBotanic) é fornecer
sessão BGP com acesso ao PTT Rio.

Assim, se for uma questão muito emergencial de falta de banda já dá para
apagar o incêndio e
deixar para amadurecer a presença no PTT com os peerings bilaterais em
um segundo momento...

Acho que devemos procurar ações mais positivas aqui na lista :-)

Um Abraço a Todos,

Pedro Alves