[GTER] Instabilidade de HotSpot em Campus Universitário

Roberto ProveNET Wireless roberto at provenet.com.br
Mon Nov 9 17:00:46 -02 2015

Boa tarde,

Alexandre, posso lhe dar duas dicas, usar dhcp fornecendo /32 e usar
switch vlan fixa ou gerenciável, para fazer com que cada AP somente veja
a porta de saída do teu hotspot, dessa forma você consegue reduzir muito
o broadcast na rede.

Cordialmente,

Roberto Cavalcante
CEO

Provedor, link dedicado, consultoria, projetos e equipamentos.

ProveNET Wireless
NOC - Network Operations Center

Rua Laurentino Braga, 91 altos
Centro - Mombaça/CE - 63610-000