[GTER] RES: Ativação PTT

Joester Brondani contato at joesterbrondani.com.br
Mon Nov 9 15:19:17 -02 2015

Faço tuas as minhas palavras, Douglas. O PTT_RS chega a ser até rapido
demais haha, o cara faz um pedido, sai pra almoçar e quando volta a
resposta deles ja ta ali a mais de hora...

E tudo sempre solucionado rapidamente, alem de bastante flexibilidade.

+1

Inoc.Dba 28278*100/262907*100

believed to be clean.