[GTER] Ativação PTT

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Sat Nov 7 20:17:58 -02 2015

> So fico imaginando a alta demanda que eles devem ter, se colocar um único
> analista para ativações nesse prazo de 120 dias corridos (vamos transformar
> em úteis, estamos falando de aproximadamente 90 dias) e esse analista
> fazendo somente 4 ativacoes diarias (duas horas por ativacao), estamos
> falando de 360 novas conexoes ou 90 ativacoes mes ou 1.080 ativacoes ano,
> isso somente uma pessoa dedicada a esse trabalho, sera que esse volume de 4
> ativacoes por dia eu estou exagerando ou essa contra tem uma coerencia ?
> Sera que entram no PTT mais de 1000 as's por ano ?

Ativações não são apenas de novos membros; elas incluem novas portas e
mudança de equipamentos pelos membros.
Quanto à duração, uma ativação que eu acompanhei levou mais do que duas
horas, e pela duração dos testes me parece sim que a tendência seja de mais
de duas horas.

Também há restrições de horário para as ativações...

Rubens