[GTER] Ativação PTT

Sérgio José Ferreira sergio at wgo.com.br
Sat Nov 7 17:53:29 -02 2015

Rubens,

	Não tinha olhado….

	Dei atenção especial à conta : Aplicações financeiras : R$ 155.049.706,00

	Que inveja deste caixa do NIC.BR.  Rsrsrsrsrs.

	Infelizmente não adianta a gente discutir aqui Rubens. Mas precisa melhorar…Com mudança nos processos, com mais gente envolvida, automação, etc, etc, etc,…..só precisa melhorar.

	Basta ver a quanto tempo os "clientes” reclamam do serviço e só tem piorado nos últimos tempos, o que leva a crer que nada tem sido feito no sentido de melhorar ( sei que não é bem assim, mas é o que estamos vendo ).

	Se o problema fosse dinheiro, acredito que todos os ASs aceitariam pagar por serviço solicitado/executado, desde que o atendimento fosse imediato. Talvez possa ser essa uma solução. ( Existe a máxima que não se pode reclamar de serviço grátis ).

	Abraço.