[GTER] Despedida do grupo

Carlos Ribeiro cribeiro at telbrax.com.br
Thu May 28 17:58:10 -03 2015

Pessoal,

Por razões diversas, vou sair da lista do GTER. Estou me concentrando em
novos negócios e não consigo mais acompanhar os assuntos como gostaria.
Entre outras coisas estou me desligando da Telbrax (saí da Diretoria há um
ano, fiquei como assessor até recentemente), e com isso estou também
perdendo o contato com a parte operacional.

Independente disso, vinha mantendo minha atuação na comunidade para tentar
ajudar com assuntos que a meu ver tem imensa relevância (como é o caso dos
PTTs regionais), mas que ainda não geram ações como deveriam. Queria ter
conseguido ajudar mais nesse sentido.

Fico à disposição, se possível através do email pessoal:
carribeiro at gmail.com.

Bom trabalho a todos!!

*Carlos Ribeiro*
*Sócio*